Inicial > Notícias > Prefeitura atua com diversas frentes...

Notícias

28/03/2024 28/03/2024 19h37m

Prefeitura atua com diversas frentes para melhorar a trafegabilidade nas estradas do interior do Município


Os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação contemplam as vias de solo exposto dos distritos de Santa Maria

Neste mês de março, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, atua com diversas frentes de trabalho para melhorar a trafegabilidade nas estradas do interior do Município. Várias equipes realizam os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação nas vias de solo exposto dos distritos de Santa Maria.

Confira as vias que receberam manutenção recentemente: Estrada Januário Franco Chagas, Estrada do Pavão, e Estrada da Ramada, no Distrito de Santa Flora; Estrada Silvio Schirmer, e Estrada dos Calegari (serviço de roçada da faixa de domínio), Distrito de Pains; Estrada Parada Link, Estrada da Barrosa, Estrada dos Bastos, e Corredor do Tito, no Distrito de Boca do Monte; Estrada das Tronqueiras, Estrada Bela Vista, Estrada do Passo Velho, e Estrada Paulo Fernandes, no Distrito de Arroio do Só; Estrada 17 de Dezembro, Estrada Cândido Brasil Moro, Estrada Carlos Alberto Cioccari, Estrada Raul Penna, e Estrada do Quilombo, no Distrito da Palma; Estrada Juca Monteiro/Picadinha, no Distrito de São Valentim; e Estrada Gentil Dalla Lana, no Distrito de Santo Antão. Nessas vias e em outras estradas do Interior, os serviços terão continuidade nos próximos dias.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3174-1566. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 16h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial