Inicial > Notícias > Novo aplicativo permite comparar preços de...

Notícias

02/04/2019 02/04/2019 18h11m

Novo aplicativo permite comparar preços de produtos de mais de 300 mil estabelecimentos gaúcho


Cerca de 8 milhões de produtos podem ser pesquisados no aplicativo, em estabelecimentos vinculados ao programa Nota Fiscal Gaúcha

 

Aplicativo que busca possibilitar à população gaúcha encontrar os menores preços dos produtos em estabelecimentos do Estado foi lançado no Dia do Consumidor.

O Menor Preço Nota Gaúcha fornece informações de produtos por meio de consultas às Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e às Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e). O aplicativo ajuda na procura de preços mais baixos e amplia os benefícios do Nota Fiscal Gaúcha. Além disso, aumenta a arrecadação do Estado e agrega estímulos à emissão de notas fiscais, o que beneficia todos os cidadãos.

Também possui atualizações em tempo real à medida em que os consumidores finalizam compras informando o CPF na nota. Isso permite a filtragem e a ordenação de resultados conforme a distância, data de atualização do produto e ordem crescente ou decrescente de preços.

Mais de 300 mil estabelecimentos gaúchos estão cadastrados no aplicativo e cerca de 8 milhões de produtos podem ser pesquisados. Para utilizar o Menor Preço Nota Gaúcha, basta possuir um Cadastro de Pessoa Física (CPF) e estar cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha.

O aplicativo está disponível para download na Google Play para usuários de dispositivos Android e na App Store para utilizadores do iOS.

 

Texto: Fernando Vieira
Foto: Fernando Vieira
Edição: Thaise Moreira (Mtb 9.818)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial