Inicial > Notícias > Com apoio da Prefeitura, escritor e...

Notícias

17/07/2018 18/07/2018 15h29m

Com apoio da Prefeitura, escritor e empresário Roberto Shinyashiki faz palestra em Santa Maria


Orador irá tratar sobre temas como Inovação e Alta Performance no mercado de trabalho

 

No dia 21 de agosto, um dos palestrantes mais requisitados do país, Roberto Shinyashiki, vem a Santa Maria para o evento “Inovação, Sucesso e Alta Perfomance”. A palestra do médico psiquiatra, autor de Best-sellers e empresário, ocorre no Park Hotel Morotin, com realização da empresa Efeito Mais e apoio institucional da Prefeitura. A palestra inicia às 19h30min e os organizadores esperam a presença de 1,2 mil pessoas.  

De acordo com diretor da Efeito Mais, Jonas Espig Stecca, o objetivo do evento é trazer para Santa Maria pessoas que possam colaborar com o desenvolvimento da própria cidade. 

“As pessoas têm necessidade de se reinventarem, por isso, trazemos palestras e oradores com conteúdos capazes de falar sobre as novas tecnologias aliadas ao mercado, além de apostarem na alta perfomance para seu desenvolvimento pessoal e profissional”, explica Stecca.

A palestra de Roberto Shinyashiki tem duração de aproximadamente duas horas e os ingressos estão disponíveis neste link ou na sede da Efeito Mais (Rua Duque de Caxias,  nº 1.181 – Centro). O evento é aberto a todos os interessados. Mais informações pelo telefone (55) 3028-6300 ou no site da empresa.

 

SERVIÇO
O QUÊ: Palestra “Inovação, Sucesso e Alta Performance”, com Roberto Shinyashiki
QUANDO: Dia 21 de agosto
ONDE: Park Hotel Morotin (BR-287, nº 1.981 – Bairro Camobi)
HORÁRIO: 19h30min
REALIZAÇÃO: Efeito Mais – Gestão, Desenvolvimento e Carreira
 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Divulgação/Efeito Mais
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial