Notícias
09/05/2018
Ônibus que trafegam pela Avenida Walter Jobim terão mudança de itinerário a partir desta quarta

Obras da Travessia Urbana, na rotatória da BR-287, provocam alteração em cinco linhas no sentido Centro-Bairro
A Prefeitura de Santa Maria e a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) comunicam alteração em linhas do transporte coletivo que atendem a Região Oeste da cidade. A mudança de itinerário atinge cinco linhas que trafegam pela Avenida Walter Jobim, no sentido Centro-Bairro, e iniciam às 14h desta quarta-feira (09). De acordo com a ATU, os desvios ocorrem devido às obras na Travessia Urbana, realizadas na rotatória com a BR-287.
LINHAS QUE SERÃO DESVIADAS
Tancredo Neves, Parque Pinheiro Machado-Ulbra e Santa Marta: seguem pela Avenida Walter Jobim, Rua Arapongas, Rua dos Canários, Rua Antonio Sangoi Neto, BR-287 e segue normalmente.
Prado, 7 de Dezembro-Alto da Boa Vista: Avenida Walter Jobim, Rua Arapongas, Rua dos Canários, Rua Fredy Germano, segue normalmente.
Observação: A linha Prado, no sentido Bairro-Centro, será desviada pela Rua dos Canários.
Para mais informações, os usuários podem acessar o site www.simsm.com.br ou ligar para (55) 3027-9001. Segundo a ATU, os passageiros estão sendo informados sobre as mudanças por meio de cartazes fixados no interior dos ônibus.
Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria