05/03/2013 15/05/2013 16h47m

Prefeitura Municipal disponibiliza boletins de ações nas áreas de saúde, educação e assistência social

Boletins tem por objetivo apresentar ações que estão sendo desenvolvidas no município, para que ocorra um acompanhamento de forma direta quanto a evolução do processo de gestão

A Prefeitura de Santa Maria, desde o dia 27 de janeiro, está com esforços voltados para aquelas pessoas que de alguma maneira foram atingidas pela tragédia na boate Kiss. Desde então, o Poder Executivo, através da mobilização de todas as secretarias, atende a comunidade com os serviços de acolhimento em diferentes frentes, sempre com apoio de profissionais como psicólogos, psiquiatras, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, etc, da própria rede municipal e também com o apoio de voluntários.

Outro setor que recebe atenção é a rede de ensino municipal. Ações como palestras, acolhimentos e a construção de uma agenda de atividades para aproximar pais, estudantes e professores, são atos que irão fortalecer laços e valorizar a vida. Com tanto sendo realizado, o Executivo passa a disponibilizar, via internet, relatórios de atividades da Secretaria de Município de Saúde, Secretaria de Município da Educação e Secretaria de Município de Assistência Social, Cidadania e Diretos Humanos.

Os boletins, que estão em anexo, serão atualizados semanalmente e tem por objetivo apresentar ações que estão sendo desenvolvidas no município, para que ocorra um acompanhamento de forma mais direta quanto a evolução do processo de gestão.

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.