Inicial > Notícias > Para melhorar a infraestrutura, Prefeitura atua...

Notícias

29/07/2021

Para melhorar a infraestrutura, Prefeitura atua em diversas frentes de serviços nesta quinta (29)


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

O trabalho de patrolamento, limpeza de áreas verdes e manutenção da rede pluvial ocorrem diariamente

Integrantes de equipes que atuam em demandas de melhorias no Município estão com diversas frentes nesta quinta-feira (29). A Prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha no patrolamento, empedramento e compactação na Rua F, no Bairro Salgado Filho.

Já a equipe que faz a limpeza da rede pluvial retirou a sujeira de um bueiro na Rua Radialista Fred Germano, na Vila Caramelo, no Bairro Juscelino Kubitschek. Ainda nesta quinta-feira, os servidores concluíram a limpeza do bueiro e colocaram uma tampa em concreto na Rua Visconde de Pelotas, esquina com a Rua Daltro Filho, no Bairro Medianeira. Esses serviços começaram na terça-feira (27).

Os servidores responsáveis pela limpeza pública também atuaram na área verde da Gare, no Bairro Itararé. Na manhã desta quinta-feira, o mesmo serviço ocorreu nas praças centrais de Santa Maria, no Calçadão Salvador Isaia e ao longo das avenidas que concentram mais tráfego de veículos. 

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) 
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial