Inicial > Notícias > Centro de Artes e Esportes Unificados,...

Notícias

05/05/2021

Centro de Artes e Esportes Unificados, na Nova Santa Marta, recebeu manutenção na rede elétrica


Foto: Prefeitura de Santa Maria

Serviço foi de avaliação da rede com substituição de lâmpadas danificadas, disjuntores e fiação

A preservação do patrimônio público é uma das prioridades da gestão do prefeito Jorge Pozzobom. Mesmo que alguns espaços não estejam abertos à população devido à pandemia de coronavírus, a Prefeitura mantém os procedimentos de manutenção para garantir a conservação dos bens públicos utilizados pela comunidade santa-mariense. Nesta semana, a Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte e Lazer, de Cultura e de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou a vistoria e a manutenção da rede elétrica externa do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro Nova Santa Marta. 

Durante a ação, foram substituídos lâmpadas danificadas, disjuntores e fiação. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, o serviço, além de colaborar para o conforto dos usuários, é importante para a segurança do local. 

“Mesmo com o espaço fechado, devido à pandemia de coronavírus, nós estamos cuidando do espaço, tanto pela manutenção necessária quanto pelo bem da comunidade local, já que esses cuidados implicam na segurança da área também. Sem falar que estará tudo pronto quando pudermos reabrir e recebermos as pessoas de novo”, destaca Gilvan.

Localizado na Região Oeste, o CEU está atualmente fechado para atividades esportivas e culturais por conta dos protocolos de saúde e segurança. Entre as atividades ofertadas no espaço, estavam aulas de futebol, capoeira, basquete e ginástica para a Melhor Idade. A Secretaria de Esporte e Lazer se prepara para retomar as atividades do CEU assim que for possível.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial