Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria informa sobre...

Notícias

30/04/2021

Prefeitura de Santa Maria informa sobre dois bloqueios no Bairro Centro neste sábado (1º)


Já no domingo (2), haverá bloqueio em trecho do Bairro Nossa Senhora de Fátima. As intervenções são necessárias para a realização de serviços da Corsan 

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá dois bloqueios no trânsito neste sábado (1º). Motoristas e pedestres devem estar atentos para o bloqueio total que deve ocorrer em trecho da Rua dos Andradas, entre as ruas Duque de Caxias e Conde de Porto Alegre. A intervenção está prevista para a partir das 8h até as 18h. No local, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) irá consertar a rede de esgoto.

Já o outro bloqueio deste sábado será em meia pista, na Rua Visconde de Pelotas, na esquina com a Rua Silva Jardim, e ocorrerá a partir das 14h até as 17h, para a Corsan realizar o conserto do ramal de esgoto.

No domingo (2), haverá bloqueio em meia pista na Rua Duque de Caxias, na esquina com a Rua Francisco Manuel, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A intervenção será a partir das 8h até as 17h, para conserto da rede de esgoto da Corsan. Nas três intervenções, os agentes de trânsito sinalizarão as vias. Caso chova, os serviços serão cancelados.

Imagem: Camillo Licinio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial