Inicial > Notícias > Prefeitura viabiliza ponto temporário de ônibus...

Notícias

11/08/2020 11/08/2020 15h31m

Prefeitura viabiliza ponto temporário de ônibus no Centro e continua instalação de abrigo no Cerrito


Trânsito na Região Central da cidade está modificado devido a obras

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, continua trabalhando na manutenção da sinalização viária da cidade e de abrigos de ônibus.

Entre segunda (10) e esta terça-feira (11), a Superintendência de Mobilidade Urbana viabilizou um ponto temporário de ônibus na Rua Dr. Pantaleão, no Centro da cidade. A medida se faz necessária devido às obras de recuperação do pavimento da Rua André Marques, que alteram o fluxo de veículos. Pelo mesmo motivo, foram pintadas sinalizações de trânsito no cruzamento das ruas Venâncio Aires e Benjamin Constant, facilitando o tráfego do transporte coletivo.

Já no Bairro Cerrito, os servidores deram continuidade à instalação de um abrigo de ônibus na BR-158, em direção à BR-392. Devido às condições climáticas, não foi possível fazer a conclusão nesta terça. A cobertura da estrutura será colocada nos próximos dias.

Pedidos de manutenção de abrigos de ônibus e de sinalização viária em geral em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial