Inicial > Notícias > Trânsito está em meia pista na...

Notícias

06/07/2020

Trânsito está em meia pista na Riachuelo nesta segunda-feira (6)


Devido ao mau tempo, tráfego de veículos será flexibilizado no Centro apesar das obras em execução

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, divulga que o trânsito no trecho em obras da Rua Riachuelo, entre as ruas Tuiuti e Ângelo Uglione, está em meia pista nesta segunda-feira (6).

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes, a decisão foi tomada devido à instabilidade climática. Há previsão de chuva para toda a semana. Assim, decidiu-se flexibilizar o tráfego de veículos na região para facilitar o trânsito e o acesso ao comércio local.

Dessa forma, as mudanças que estiveram em vigor até o último fim de semana foram desfeitas. Não há bloqueio total no cruzamento da Rua Riachuelo com a Rua Tuiuti. Além disso, as alterações no cruzamento das ruas Venâncio Aires e André Marques também não estão valendo mais. O itinerário dos ônibus foi normalizado.

A previsão é que, ao longo desta semana, com o tempo firme, o trabalho da empresa Brita Pinhal, contratada via licitação para executar os serviços de recuperação do pavimento ao longo da Riachuelo, seja feito em meia pista no trecho entre Tuiuti e Ângelo Uglione. Caso chova, os serviços serão suspensos, e o trânsito ficará totalmente liberado.

O bloqueio total da Riachuelo com Tuiuti, com as diversas alterações de trânsito que tal medida implica, voltará a ocorrer a partir do próximo final de semana.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Imagem: Camillo Licinio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial