Inicial > Notícias > Prefeitura recebe patrolas para melhorias no...

Notícias

03/02/2020 03/02/2020 17h41m

Prefeitura recebe patrolas para melhorias no Interior e no perímetro urbano de Santa Maria


Equipamentos foram adquiridos com recursos do Município e somam R$ 1.134.300

A Prefeitura de Santa Maria recebeu, na tarde desta segunda-feira (3), duas motoniveladoras que serão usadas para melhorias em estradas do Interior, bem como em ruas e avenidas do perímetro urbano do Município.

A chegada das patrolas, como são popularmente conhecidas, é comemorada pelo prefeito Jorge Pozzobom, pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, e secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo.

“Amanhã (terça-feira, 4), já estarão emplacadas, e uma delas irá para o distrito de Santa Flora para auxiliar na recuperação da estradas. E ela já vai ficar para usufruto da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Antes, precisávamos pedir a patrolada emprestada para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e nem sempre era possível ceder o equipamento, pois os cronogramas não batiam. Com isso, os serviços levavam mais tempo para serem concluídos”, disse o secretário Menna Barreto.

As duas motoniveladoras foram adquiriras ao custo de R$ 567.150 cada. O recurso é do Município. Elas vieram de Venâncio Aires, Município gaúcho, e foram entregues na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que fica na Avenida Medianeira, no Bairro Medianeira.

“São equipamentos necessários para a manutenção das nossas ruas, avenidas e estradas. Poderemos dar mais celeridade aos consertos, melhorando a trafegabilidade em diversas vias de Santa Maria”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial