Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha na manutenção de ruas...

Notícias

11/01/2019 11/01/2019 11h39m

Prefeitura trabalha na manutenção de ruas centrais da cidade e limpeza de praças nesta sexta-feira


Operação tapa-buraco foi realizada, pela manhã, na Rua do Acampamento (Foto: João Vilnei)

Trabalhos têm o objetivo de manter conservados as áreas e espaços públicos do Município

Depois de dias seguidos de chuva, a Prefeitura de Santa Maria pôde retomar, nesta sexta-feira (11), o trabalho de manutenção e melhoria nas ruas e áreas públicas do Município. As intervenções têm o objetivo de manter conservados os espaços que são de responsabilidade do Executivo.

Uma das ações realizadas nesta sexta-feira foi a operação tapa-buracos em ruas centrais da cidade. Pela manhã, foi atendida a Rua do Acampamento, no trecho entre o final do viaduto Evandro Behr e a Avenida Medianeira. Ainda, equipes iniciaram o mesmo tipo de serviço na Rua Duque de Caxias. No local, o trabalho contemplará o perímetro entre a BR-158 e a Avenida Medianeira.

Para esta sexta-feira, a previsão da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Púlicos é atender, também com ação de tapa-buracos, a Rua Doutor Bozano.

“Tivemos alguns dias de chuva e sabemos que essa situação acaba danificando o pavimento. Por isso, realizamos o tapa-buraco em trechos críticos, a fim de garantir melhor trafegabilidade aos motoristas”, explicou o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

Outra frente de serviço desta sexta-feira foi a manutenção de áreas verdes no Bairro Camobi, na Região Leste. Equipes realizaram o corte de grama, varrição e recolhimento de resíduos em diferentes praças do bairro.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Divulgação/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial