Inicial > Notícias > Para qualificar o serviço, Prefeitura promove...

Notícias

05/10/2018

Para qualificar o serviço, Prefeitura promove melhorias na Secretaria de Desenvolvimento Social


Totem e painel foram instalados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Foto: Deise Fachin)

Novo sistema passou a funcionar nesta semana e vai agilizar os processos de atendimento

 

Para qualificar o atendimento e melhorar o serviço prestado à população, a Prefeitura de Santa Maria está informatizando o sistema de atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Social. As pessoas que procurarem a pasta serão recebidas com mais agilidade e mais comodidade, isso porque foi instalado um totem para a retirada das fichas, facilitando o atendimento e a organização, bem como um painel para orientar o chamamento.

No novo equipamento, os cidadãos poderão retirar senhas para fazerem o Cadastro Único (CadÚnico), o Recadastramento, além de informações e outros serviços sociais oferecidos pelo Município. Os atendimentos são realizados em oito guichês, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Com o totem e o painel, os atendimentos ficam informatizados, dando mais conforto ao cidadão, agilidade no processo, além de organizar o espaço”, explicou o secretário adjunto da secretaria, Leonardo Kortz.

 

SERVIÇO
Secretaria de Município de Desenvolvimento Social
Endereço: Rua General Neto, n° 504
Expediente externo: 7h30min às 12h
Telefone: (55) 3921-7284
E-mail: desenvsocialsm@gmail.com

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial