Inicial > Notícias > Mãos à Obra Santa Maria: prefeito...

Notícias

16/07/2018

Mãos à Obra Santa Maria: prefeito Jorge Pozzobom restabelece grupo que gerenciará obras de melhorias


Grupo foi restabelecido na tarde desta segunda-feira (Foto: João Alves)

Equipe da Prefeitura será responsável por organizar e gerenciar as obras de Infraestrutura no Município

 

Comprometido com o dinheiro público e com o andamento das obras de infraestrutura no Município, o prefeito Jorge Pozzobom restabeleceu, na tarde desta segunda-feira (16), o grupo de trabalho “Mãos à Obra Santa Maria”, que é um núcleo de funcionários da Prefeitura que irá gerenciar e organizar o andamento das obras de Infraestrutura na cidade, com recursos já garantido junto ao Governo Federal. Em reunião, o chefe do Executivo falou sobre o andamento das melhorias no Bairro Km 3 e dos projetos executivos referentes às construções das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Carlos e Estação dos Ventos.

Para que estes projetos possam andar, o chefe do Executivo conseguiu, no ano passado, liberar R$ 31 milhões, que estavam retidos pelo Governo Federal há dez anos, e alocá-los nas áreas de Saúde e de Infraestrutura. Estes recursos serão fundamentais para que as obras sejam iniciadas e outros projetos tenham continuidades.

“É inadmissível que esse recurso tenha ficado parado 10 anos lá em Brasília. Esse dinheiro não é meu, não é do prefeito. É da população! Amanhã mesmo estaremos lá vistoriando as obras e prestando contas do que está sendo feito, com absoluta transparência”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Nesta terça-feira (17), o prefeito irá, junto ao grupo de trabalho, vistoriar algumas obras, ligadas ao “Mãos à Obra Santa Maria”, de Infraestrutura no Km 3 – como serviços elétricos, redes e galerias, bem como o local onde será feita a Unidade de Saúde Estação dos Ventos.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial