Inicial > Notícias > Prefeito Pozzobom inclui no Calendário Oficial...

Notícias

04/01/2018

Prefeito Pozzobom inclui no Calendário Oficial do Município a festa anual do Lar das Vovozinhas


Chefe do Executivo recebeu nesta quinta-feira os representantes da entidade (Foto: Deise Fachin)

Lei proposta pelo vereador Juliano Soares foi sancionada ainda em dezembro de 2017

 

O Lar das Vovozinhas é uma das mais importantes entidades assistenciais de Santa Maria e do Rio Grande do Sul, já que o serviço prestado as cerca de 200 vovós é referência no Estado. Sabendo da importância deste trabalho, o prefeito Jorge Pozzobom recebeu, na manhã desta quinta-feira (04), representantes da instituição. Na ocasião foi apresentado a eles o documento em que o chefe do Executivo sanciona a Lei 6184/2017, que inclui no Calendário Oficial do Município a Festa Anual da Associação Amparo Providência Lar das Vovozinhas.

Também esteve no encontro o vereador autor da proposta, Juliano Soares (PSDB), o Juba. Conforme a nova Lei, o evento será realizado anualmente no segundo final de semana do mês de junho de cada a ano (sábado e domingo). O prefeito destacou aos presentes a importância da festa e o apoio dado pela Prefeitura Municipal à entidade.

“Vocês têm mais que um prefeito, têm um amigo, um parceiro do Lar das Vovozinhas. Contem comigo”, reafirmou o chefe do Executivo.

De acordo com o vereador Juliano Soares, incluir a festa anual no Calendário Oficial do Município é necessária para garantir que outros grandes eventos não ocorram nos mesmos dias, o que pode ocasionar perda de lucros à instituição. A gerente-administrativa do Lar, Tiana Flores, e o assessor de comunicação Matheus Fontella também aproveitaram para destacar a importância de o Poder Público e da iniciativa privada seguirem apoiando o Lar das Vovozinhas para o prosseguimento das atividades.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial