Educação Fiscal

16/10/2013 18/10/2013 14h53m

Programa de Educação Fiscal faz doações de equipamentos eletrônicos para o Centro Marista de Inclusão Digital


Material doado pelo PMEF.

O Centro Marista de Inclusão de Digital (CMID), projeto do Centro Social Marista Santa Marta, localizado na comunidade da Nova Santa Marta, em Santa Maria- RS, recebeu na tarde dessa terça-feira (12), uma doação de equipamentos eletrônicos do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF)

Os equipamentos eletrônicos foram entregues pela coordenadora do PMEF Rosaura Vargas e pela disseminadora Rozania Rosa, os materias são destinações da Receita Federal para o PMEF, que não tem utilidade para ser usado nas escolas parceiras do Programa ou que apresentam algum defeito no seu funcionamento.

O projeto reúne iniciativas e parcerias que impulsionam o desenvolvimento da cidadania por meio da inclusão digital e da reciclagem do lixo eletrônico, contribuindo com a comunidade atendida. Além de capacitação tecnológica para o mercado de trabalho, oferece formação para o desenvolvimento do cidadão consciente do seu papel na sociedade.

O CMID faz parte do programa Computadores para Inclusão do governo federal, através do CRC (Centro de Recondicionamento de Computadores) e recebe doações de equipamentos eletrônicos, através do número (55) 3211-5222 ou pelo e-mail cmid.sm@gmail.com

Texto: Pâmela Batú, acad. da Unifra
Coordenação: Rosaura Vargas 
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial