Inicial > Educação Fiscal > Notícias > O PMEF lança o projeto PEÇA...

Educação Fiscal

30/04/2021 01/05/2021 21h53m

O PMEF lança o projeto PEÇA NOTA: Indique minha Escola


O prazo  para inscrição é de 30/04 a 07/05

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e apoio da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, lançaram na manhã desta sexta-feira (30) o projeto PEÇA NOTA: Indique minha Escola.

Os critérios para esta seleção foram determinados pelo grid do Programa de incentivo à emissão de notas fiscais Peça Nota Santa Maria, sendo beneficiadas quarenta (40) escolas que estão classificadas do 11º ao 50º lugar com a destinação de jarras elétricas (no regulamento a lista completa de cada instituição).

Para participar cada escola indicará representantes, no mínimo dois, para participar da Oficina Pedagógica, podendo ser: professores, estudantes, funcionários, pais, representantes do Conselho Escolar e Associação de Pais e Mestres. O representante da Educação Fiscal na escola enviará para o e-mail educacaofiscalsantamaria@gmail.com, o(s) nome(s), e-mail, e celular dos indicados para que os mesmos possam participar da Oficina de Disseminadores de Educação Fiscal pelo Google Meet, que ocorrerá dia 10/05/2021 com os representantes indicados.

Do Cronogram e inscrição:

Diretamente no e-mail  educacaofiscalsantamaria@gmail.com 

1º Etapa:  De 30/04/2021 a 07/05/2021, período de inscrição.  

2º Etapa: Em 10/05, formação com o tema Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha para os representantes nomeados pela Escola da Rede Municipal de Ensino via Google Meet, tendo 2 (dois) horários disponíveis, das 14h às 15h30min ou das 19h às 20h30min, para escolha dos participantes.

3º Etapa: De 11/05 a 14/05/2021, a entrega dos prêmios acontecerá no Centro Administrativo da Prefeitura de Santa Maria, Rua Venâncio Aires, 2277, das 08h às 13h, na sala da Educação Fiscal, obedecendo ao cronograma de entrega, para evitar  qualquer tipo de aglomeração e cumprindo com todos os protocolos de segurança. O dia e o horário da entrega da premiação será comunicado pelo e-mail da escola.

O Programa Peça Nota Santa Maria

Em nossa cidade o Programa Peça a Nota Santa Maria foi criado justamente para o incentivo à emissão das notas fiscais de serviços, ao qual você ainda pode ganhar prêmios em dinheiro, desconto no IPTU e praticar a solidariedade ajudando a uma instituição filantrópica e uma escola municipal de sua preferência.

Para participar é fácil:

 Faça seu cadastro no Portal do Peça Nota e escolha uma instituição e uma escola  municipal;

 Peça a nota fiscal com o seu CPF nos serviços contratados no município de Santa Maria;
 Concorra à prêmios de até R$ 3.000,00  em sorteios trimestrais realizados pela Prefeitura. Além de você, a instituição filantrópica e a escola que você escolheu no momento do cadastro também recebem prêmios de 50% do valor sorteado.

 

Texto: Luana Giacomelli- estagiária de Jornalismo

Fotos: divulgação

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fisc

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial