Educação Fiscal

27/05/2019 03/06/2019 14h29m

Site do Programa Municipal de Educação Fiscal ganha destaque no site da Receita Federal


Que o Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria (PMEF-SM) é referência em Educação Fiscal em todo o Brasil, não é novidade. A novidade, dessa vez, ficou por conta do lugar de destaque ocupado no site da Receita Federal do Brasil (RFB).

De agora em diante, está disponível no portal da Receita, um link de acesso à seção do PMEF-SM no site da Prefeitura de Santa Maria. Cabe destacar que Santa Maria é o único Município que consta junto aos botões de acesso a outros sites do assunto, inclusive dois internacionais.

Para localizar o link, basta acessar a página inicial da RFB, clicar na aba “Educação Fiscal” e mover a barra de rolagem até a seção “Sítios de Interesse”. Clicando no botão correspondente, você é redirecionado diretamente à página do PMEF, onde você pode conferir a agenda de atividades, as mais novas notícias sobre os seus projetos, materiais sobre os diversos temas da Educação Fiscal. Dentre eles, estão conteúdos audiovisuais que trabalham as temáticas de forma lúdica, materiais gráficos como os Informativos Cid Legal, que está na sua 60ª edição.

 

Texto: Fernando Vieira – acadêmico de Publicidade e Propaganda
Coordenação: Rosaura Vargas – coordenadora do PMEF
Imagem: Site PMEF

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial