Educação Fiscal

01/03/2016 04/03/2016 16h38m

Divulgação do Programa Municipal de Educação Fiscal na TV Santa Maria


Na tarde desta segunda-feira (29), o Programa Municipal de Educação Fiscal(PMEF), vinculado as secretarias municipais de Educação e Finanças da Prefeitura de Santa Maria - RS, participou na TV Santa Maria do programa Cidadania e Segurança Pública, apresentado por João Vargas. A TV Santa Maria é uma grande parceira na divulgação das atividades desenvolvidas pela Educação Fiscal.

A coordenadora do Programa Rosaura Vargas foi convidada para falar sobre o PMEF, as atividades desenvolvidas  e a programação para o próximo mês, destacando o Seminário Regional de Educação Fiscal: Construindo Cidadania que acontece de 14 a 31 de março, no Auditorio da Prefeitura. O programa Cidadania e Segurança Pública tem como objetivo mostrar as questões do cotidiano, enfatizando a cidadania. Na entrevista realizada a coordenadora e o apresentador João Vargas buscaram mostrar ao publico que a educação fiscal e a cidadania se intregam, pois a partir da conscientização sobre os tributos pagos os jovens aprendem a ser cidadãos ativos.

Rosaura Vargas apresentou as atividades propostas pelo PMEF destacando os materiais desenvolvidos pelo programa, o informativo Cid Legal, as revistas desenvolvidas pelas escolas, além do curso de disseminadores em EAD. O programa  vai ao ar inédito na terça-feira às 21 horas e 15 minutos com reapresentação na quinta-feira as 19 horas  e 15 minutos, na sexta-feira às 23 horas e no domingo às 20 horas  e 30 minutos. Ainda poderá ser visto no Youtube pelo canal da TV Santa Maria.

 

Texto e Foto: Maiara Strassburger  – Acadêmica de Jornalismo

Coordenadora: Rosaura Vargas

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial