Educação Fiscal

06/07/2015 30/07/2015 16h32m

Entrega de Ar Condicionado nas Escolas Municipais


O Programa Municipal de Educação Fiscal, em março, realizou o sorteio de 16 aparelhos de ar condicionados destinados pela Receita Federal do Brasil sob a ADM 076 de 11 de fevereiro de 2015 – Processo 11060.72049/2015 -13. Estiveram presentesno sorteio as professoras Gisele Bauer Muhmud, Terezinha Venturini, Vera Simon e Dania Kopp representantes da Secretaria Municipal de Educação; Jussara Rorato, Rosaura Vargas, Rozania M. Rosa, Helaine Simon e Estefani Correa representantes do Programa Municipal de Educação Fiscal e Sr. Luiz Felipe Barros de Barros – Controlador Geral do Município. 

Os aparelhos foram sorteados entre as 38 escolas que desenvolveram atividades de Educação Fiscal no ano de 2014. Num envelope, foi colocada a descrição de cada aparelho, pois são diferentes potências; em outro envelope, o nome de todas as escolas participantes. Cabe salientar que receberam os aparelhos ar condicionado com o seu registro de patrimônio e as 38 escolas que desejaram receber ventiladores foram também contempladas com a quantia que precisavam.

A segunda etapa da entrega de aparelhos foi para as escolas que não foram contempladas no sorteio de março. A entrega aconteceu hoje (06/07) e, na ocasião, a disseminadora de Educação Fiscal Rozania Rosa esteve presente, pois esses aparelhos também foram destinados ao PMEF pela Receita Federal do Brasil e repassados às escolas, já  com o número de patrimônio.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de      Santa Maria, desde 2002, através das secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria.

 

Escolas que foram comtempladas com os prêmios:

EMEF Adelmo Simas Genro

EMEF Altina Teixeira

EMEF Aracy Barreto Sacchis

EMEF Bernardino Fernandes

EMEF junto ao Caic Luizinho De Grandi

EMEF Diácono João Luiz Pozzobom

EMEF Duque De Caxias

EMEF Edy Maia Bertoia

EMEF Erlinda Minóggio Vinadé

EMEF Euclides da Cunha

EMEF Fontoura Ilha

EMEF Hylda Vasconcellos

EMEF Ione Medianeira Parcianello

EMEF João Da Maia Braga

EMEF Leduvina da Rosa Rossi

EMEF Lívia Menna  Barreto

EMEF Miguel Beltrame

EMEF Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

EMEF Gabriel Bolzan

EMEF Padre Nóbrega

EMEF Pão dos Pobres Santo Antonio

EMEF Pedro Kunz 

 

Texto: Estéfani Corrêa, acad. Publicidade e Propaganda da Unifra

Foto: Helaine Simon, Rozania Rosa

 

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial