Inicial > Meio Ambiente > Notícias > Prefeitura informa mudança de sede da...

Secretaria de Município de Meio Ambiente

06/09/2022

Prefeitura informa mudança de sede da Secretaria de Meio Ambiente e atendimento online


A partir desta quinta-feira (8), atendimento ocorrerá somente email, retornando com atendimento presencial na próxima terça-feira (13)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a sede da pasta vai mudar de local. Agora, o atendimento será realizado no novo endereço, o Edifício Comercial Office Tower, ao lado da Prefeitura, na Rua André Marques, 820, no 10º andar. A mudança para a nova sede ocorre nesta quinta (8) e sexta-feira (9), fato que vai ocasionar impossibilidade de comunicação via telefone e atendimento presencial até a terça-feira (13). Por isso, a SMA informa que a melhor forma de contato nestes dias será pelos e-mails meioambiente@santamaria.rs.gov.br ou meioambientesm@gmail.com.

No mesmo local, já está funcionando a Secretaria de Licenciamento e Desburocratização. Futuramente, o Instituto do Planejamento de Santa Maria (Iplan) também vai se instalar no edifício comercial. O objetivo é a integração entre estes três setores que lidam com licenciamento e liberações.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Foto: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial