08/10/2021 12/10/2021 14:20m

Feira de Adoções é adiada pela Secretaria de Meio Ambiente devido à previsão de chuva

Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura

Atividade ocorreria neste domingo (10), na Praça do Mallet

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a Feira de Adoções de Animais, que ocorreria neste domingo (10), na Praça do Mallet, foi adiada devido à previsão de chuva. Ela será realizada no dia 17 de outubro, no mesmo local previsto. A iniciativa integra a programação da Semana Animal.

Na Feira de Adoções, cerca de 40 animais estarão disponíveis. Todos foram retirados de situação de abandono ou maus-tratos e estarão castrados e microchipados. A atividade ainda prevê entrega de brindes e integração com os grupos de protetores de animais, além de benção de frei franciscano aos animais que estiverem no local.

“Uma Semana Animal” começou nesta segunda-feira (4), data que marca o Dia Mundial dos Animais e o dia de São Francisco de Assis, santo católico protetor dos animais, e busca promover ações de cuidados com os animais. As atividades da Semana Animal foram organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio de Empório Pet Store, site Conexões Pet, Supermercados Beltrame, Gradual Impressões, Cia dos Bichos e da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm).

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Secretaria de Município de Meio Ambiente
Rua Venâncio Aires, 2277. 4º andar
Expediente externo: 8h30min às 13h30min
E-mail: meioambiente@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.