Inicial > Notícias > Prefeitura divulga lista de empreendimentos sorteados...

Notícias

24/07/2023 24/07/2023 18h18m

Prefeitura divulga lista de empreendimentos sorteados para atuar na praça de alimentação da Calourada


No total, foram 14 lotes sorteados que, juntos, correspondem a uma área de quase 300 m² exclusiva para venda de alimentos e bebidas

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulga o resultado do sorteio referente aos 14 lotes da Praça de Alimentação da Calourada 2023, que ocorrerá do dia 7 ao dia 10 de agosto. O resultado com os vencedores e os suplentes você pode conferir nos documentos em anexo.

São seis lotes de aproximadamente 15 metros quadrados e oito lotes com cerca de 25 metros quadrados, separados em três grupos. Conforme o cronograma do edital, quem desejar entrar com recurso deve fazê-lo até as 18h de quarta-feira (26), por meio do e-mail smd@santamaria.rs.gov.br. A divulgação dos vencedores ocorrerá na quinta-feira (27), no site da Prefeitura.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo pelo e-mail smd@santamaria.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3174-1563. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h30min às 13h30min.

CALOURADA
A primeira edição da Calourada, realizada de 20 a 23 de março, foi um grande sucesso, reunindo mais de 60 mil pessoas durante os quatro dias de realização na Gare. A recepção aos calouros das instituições de Ensino Superior trouxe nomes como Sandro & Cícero, Rennan da Penha e Comunidade Nin-Jitsu para animar o público em uma grande estrutura com banheiros e bares. Devido à grande repercussão positiva, a Prefeitura trabalha para repetir a dose em agosto para celebrar o início do segundo semestre letivo nas universidades.

 

Texto: Lenon de Paula (Mtb: 18.763)
Foto: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial