Inicial > Notícias > Pesquisa aponta 80% de satisfação entre...

Notícias

09/03/2012 13/03/2012 15h19m

Pesquisa aponta 80% de satisfação entre os comerciantes do Shopping Independência


Na tarde desta sexta-feira (9), o prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos Cezar Gehm, estudantes do curso de Administração da UFSM. O grupo apresentou ao chefe do Executivo os resultados oficiais da pesquisa “Perfil Empreendedor do Shopping Independência”. Os estudantes estavam acompanhados do superintendente de Habitação e Regularização Fundiária, Eduardo Barin, que também participou do estudo de caso

O superintendente conta que a pesquisa foi norteada em quatro etapas: grau de formalização, conhecimentos contábeis e financeiros, grau de satisfação e perfil socioeconômico. Os demais participantes, Cátia Simões, Cristiane Goulart, André Gorski e Edgar Kunz relataram que por meio da aplicação de questionários puderam observar que o grau de satisfação é de 80% entre os trabalhadores. A pesquisa também revelou que 86% dos comerciantes populares do Shopping Independência possuem rendimento acima de mil reais, que é superior a maioria dos empreendedores informais.

O prefeito Cezar Schirmer acompanhou o relato dos estudantes com grande entusiasmo. “Fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa, pois confirma tudo o que sempre falamos, o que nos permitiu transferir os trabalhadores em paz, com resultados magníficos para eles e para a cidade”, ressaltou o chefe do Executivo, que ainda lembrou que só com essa transferência foi viável a recuperação da Avenida Rio Branco.
Posteriormente os resultados serão apresentados ao Conselho Gestor do Shopping Independência.

 

Texto: Acad. Jorn. Marinna Sellmer
Fotos: Larissa Mayer

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial