Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

09/03/2022

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 898 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 97 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Teve os primeiros sintomas da doença em 18 de fevereiro, data na qual também foi diagnosticado com Covid-19. Foi internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em 27 de fevereiro. O óbito ocorreu em 7 de março. O paciente tinha o esquema de vacinação completo.

- Mulher, 52 anos, com registro de doença renal crônica. Teve os primeiros sintomas da doença em 30 de janeiro e foi internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em 3 de fevereiro. O óbito ocorreu em 3 de março, mesma data na qual a paciente foi diagnosticada com Covid-19. Ela havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Mulher, 81 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica. Teve os primeiros sintomas da doença em 25 de fevereiro, data na qual foi diagnosticada com Covid-19 e internada no Hospital Regional. O óbito ocorreu em 8 de março. A paciente tinha o esquema de vacinação completo.

Os casos foram incluídos no Boletim Epidemiológico de terça-feira (8).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial