Notícias

22/09/2021 22/09/2021 17h07m

Últimos dias de inscrições para lançamentos de obras e sessão de autógrafos na Feira do Livro 2021


Imagem: Divulgação/Prefeitura

O prazo termina no sábado (25). Autores devem enviar informações por e-mail para comissão organizadora

A 48ª Feira do Livro de Santa Maria está com o prazo de inscrição para o lançamento de livros e sessão de autógrafos da edição 2021 aberto até este sábado (25). O evento ocorre de 1º a 16 de outubro e terá programação híbrida, online e presencial na Praça Saldanha Marinho e no Theatro Treze de Maio.

O autor interessado em participar deve enviar e-mail para feiradolivrosm73@gmail.com e informar em qual data, entre 1º e 16 de outubro, e local (se na Praça ou em livraria) ocorrerá o lançamento do livro ou a sessão de autógrafos. Após o contato, a comissão organizadora enviará um termo de compromisso com os demais procedimentos.

O lançamento da Feira do Livro 2021 ocorre nesta sexta-feira (24), às 10h, por meio de vídeo que será publicado nas redes sociais da Prefeitura e do evento. Entre os autores convidados desta edição estão Martha Batalha, Ailton Krenak, Itamar Vieira Júnior, José Eduardo Agualusa e André Trigueiro. A participação destes escritores será virtual, com transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube da Feira. As datas e horários ainda não foram definidos.

A Feira do Livro 2021 tem como patrono o médico Leonardo Brasiliense, como professor homenageado Lucas Visentini e como homenageada Neiza Leite Veleda. A Feira é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, da Câmara do Livro, da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Franciscana (UFN) e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE).

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Divulgação/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial