Inicial > Notícias > Candidatos inscritos para áreas de...

Notícias

05/03/2020

Candidatos inscritos para áreas de Medicina e Odontologia do concurso terão valores ressarcidos


Basta acessar site da banca responsável e solicitar a devolução da taxa de inscrição

A Prefeitura de Santa Maria informa aos candidatos inscritos no concurso público 003/2020/SAÚDE, para os cargos de médicos e de áreas da odontologia, que os valores da taxa de inscrição serão devolvidos. Ressalta-se, porém, que estão mantidos os cargos para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional, do mesmo concurso público.

Os candidatos inscritos, e que já efetuaram o valor da taxa de inscrição, serão ressarcidos. Basta acessar o site www.objetivas.com.br e, na área do candidato, clicar na opção “mais informações”. Na situação da inscrição, clicar em “Devolução da Taxa de Inscrição”, preenchendo todas as informações necessárias (banco, tipo de conta, se corrente ou poupança), agência com dígito, conta com dígito, titular da conta, CPF do titular da conta, etc), durante o período de 9 a 16 de março de 2020.

CARGOS EXCLUÍDOS

Foram retirados os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário de Saúde da Família, Cirurgião Dentista da Saúde da Família, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista e Odontólogo.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Camillo Licínio/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial