Notícias

04/12/2019

Seminário Nacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio começa nesta sexta-feira, na UFSM


Iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Santa Maria

A partir da próxima sexta-feira (6), o Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) recebe a 1ª edição do Seminário Nacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. O evento se estende até sábado (7) e deve reunir profissionais ligados à área. A Prefeitura de Santa Maria, sabendo da importância do tema para cidade, é apoiadora da iniciativa.

No local, autoridades ligadas à Segurança Pública participarão de debates acadêmicos e profissionais na área de prevenção e de proteção contra incêndios. Ressalta-se que o seminário é aberto à população.

O seminário tem o objetivo de propiciar à comunidade acadêmica, aos profissionais com formação em Engenharia e Arquitetura, aos profissionais ligados à área de Prevenção e Proteção contra Incêndios – Bombeiros Militares, Civis e Voluntários, aos profissionais da área de Segurança do Trabalho, e à população em geral, um espaço para adquirir conhecimentos e realizar debates científicos e tecnológicos relacionados ao tema do evento.

O QUÊ: Seminário Nacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio
QUANDO: 6 e 7 de dezembro
ONDE: Centro de Convenções da UFSM
HORÁRIO: abertura às 8h

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial