Inicial > Notícias > No próximo sábado, dia 19, Praça...

Notícias

14/10/2019 14/10/2019 12h34m

No próximo sábado, dia 19, Praça Saldanha Marinho receberá apresentações musicais


Atividade conta com apresentação do Coletivo “EntreAutores”, grupo beneficiado pelo Edital de Apoio à produção Artística e Cultura, da Prefeitura

O próximo sábado (19) será dia de muita música e histórias na Praça Saldanha Marinho. Duas atrações musicais irão unir forças para celebrar um fragmento importante da história musical de Santa Maria nos últimos anos. Trata-se da banda Guantánamo Groove e da Orquestra Itaimbé. Além disso, o Coletivo EntreAutores também trará sua diversidade de estilos e artistas para o lançamento do álbum “Coletânea EntreAutores 2019”.

As apresentações, que são abertas ao público, começam às 16h. Neste mês, a banda Guantánamo Groove celebra sete anos de atividade, e, para comemorar a data, o grupo preparou uma apresentação que contará com novas músicas e arranjos de composições dos discos “Boca”, de 2014, e “Ocupa”, de 2016.

Já a apresentação do Coletivo EntreAutores é uma contrapartida do Edital de Apoio à produção Artística e Cultural, viabilizado pela Prefeitura de Santa Maria. O álbum do grupo é composto por 15 músicas que festejam os cinco anos de movimentação desse grupo de compositores em Santa Maria.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Guilherme Superti
Edição: Thaise Moreira (Mtb: 9.818)
Arte gráfica: Graciane Martini 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial