Inicial > Notícias > Sorria Santa Maria garante atendimentos...

Notícias

25/05/2019

Sorria Santa Maria garante atendimentos para dezenas de pacientes neste sábado


Prefeito Jorge Pozzobom participou da ação e agradeceu ao empenho dos servidores do Município

A manhã deste sábado (25) foi de intenso movimento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Mais de 70 pacientes estavam agendados e receberam atendimentos no Sorria Santa Maria, que tem o objetivo de zerar a demanda desse tipo de atendimento no Município.

O prefeito Jorge Pozzobom participou desta terceira edição do ano do Sorria. Mais uma vez, o chefe do Executivo agradeceu o empenho dos servidores pela iniciativa que tem diminuído as filas de espera para os atendimentos especializados em odontologia na cidade.

"Vocês são fundamentais neste nosso projeto de Governo. Graças a essa iniciativa temos diminuído a demanda e beneficiado diretamente as pessoas que mais precisam", destacou o prefeito Pozzobom.

As atividades ocorrem das 8h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas, na Av. Borges de Medeiros, 804. Dos pacientes agendados, 45 são novos.

As ações são acompanhadas por residentes e estagiários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Franciscana (UFN), além de profissionais do Município, totalizando 25 pessoas envolvidas nos atendimentos.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial