Inicial > Notícias > Edição especial do Sorria Santa Maria...

Notícias

02/05/2019

Edição especial do Sorria Santa Maria ocorre neste sábado (4) com atendimento de especialidades


Atividades serão das 8h às 13h, no Centro de Especialidades Odontológicas

Com a intenção de zerar a demanda de atendimento odontológico a pacientes do Município, a Prefeitura promove, neste sábado (4), a primeira edição especial do Sorria Santa Maria. O enfoque será nas especialidades. No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), os pacientes que serão atendidos foram agendados a partir da lista de espera. Atualmente, o Município conta com 665 pessoas que aguardam atendimento de endodontia e 81 que aguardam por especialidade de periodontia. O CEO fica na Av. Borges de Medeiros, 804. Os atendimentos serão das 8h às 13h.

“Esta edição especial é para que os pacientes não esperem tanto na fila. Como esses atendimentos demandam mais tempo para serem realizados, por serem especialidades, agendamos 15 pacientes, o que já antecipa a espera dos demais”, explica a coordenadora do Sorria Santa Maria, Patrícia Campagnol.

A edição especial terá a participação de três cirurgiões-dentistas, além de auxiliares em saúde bucal. Também estarão servidores da Política de Saúde Bucal de Santa Maria, residentes e acadêmicos. A próxima edição do Sorria Santa Maria será em 25 de maio, com dentistas da rede pública do Município realizando procedimentos de Atenção Básica em Saúde Bucal a pacientes pré-agendados.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial