Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha na construção de uma...

Notícias

17/05/2018 17/05/2018 13h43m

Prefeitura trabalha na construção de uma nova passagem na localidade de Linha Sete, em Palma


Objetivo é dar condições de acesso aos moradores que residem na região

 

Cumprindo uma determinação de Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin, de atender às demandas do Interior do Município, a Prefeitura de Santa Maria trabalha na construção de uma nova passagem na localidade de Linha Sete, no Distrito de Palma. A obra no local é realizada pela equipe da Superintendência do Interior e Mecanização Rural, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Conforme o Superintendente do Interior, Paulo Schuster, a equipe realiza, no local, a instalação de tubos de concreto, de 1,2 metros, com três galerias. O objetivo da obra é dar acesso às pessoas que residem na região. Segundo Schuster Schuster, em dias de chuva, as famílias acabavam ficando ilhadas, em função de que não havia condições de passagem.

De acordo com o superintendente, o trabalho no local iniciou na última terça-feira (15), e a expectativa é que as obras na região sejam concluídas até o fim desta semana.

“Atender às comunidades do Interior é uma determinação da Administração Municipal. Queremos dar condições de acesso a essas famílias e dar dignidade a quem reside nos nossos distritos”, destacou Schuster.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Divulgação/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial