Notícias

11/05/2018

Prefeitura de Santa Maria, em parceria com a ONG Igualdade, promove evento multicultural no sábado


Durante a tarde, estão previstas palestras, exposições e debates

 

A Prefeitura de Santa Maria promove, neste sábado (12), junto a ONG Igualdade, o Ocupa Diversidade 2018, que acontecerá no Museu de Arte de Santa Maria (MASM), a partir das 14h. Um dos destaques da programação será o lançamento do projeto para criação do Selo Comemorativo aos 25 anos do MASM. O evento tem o objetivo de articular debates sobre a diversidade cultural em Santa Maria, dando à comunidade a oportunidade de conhecer, valorizar e respeitar as manifestações culturais.

A programação do Ocupa Diversidade 2018 conta com a abertura da exposição fotográfica Arte/Cinema: Tensão e Silêncio, do artista visual Alfredo Nicolaiewsky, às 14h na sala Jeanine Viero. Na ocasião, o artista estará lançando o livro Ira dos Deuses – Suas prequelas e sequelas (Editora UFRGS) e conversando com os presentes sobre a obra. No decorrer da tarde ainda acontecem palestras, exposições e outras atividades.

O MASM está localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 1.400, no Centro Integrado de Cultura Evandro Behr – Bairro Fátima.

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Natalie Aires
Edição: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial