Inicial > Prefeitura Municipal de Santa Maria

Notícias

11/04/2024 11/04/2024 09h15m

Prefeitura concede homenagem aos bombeiros militares que atuaram na Calourada 2024


Diploma de Reconhecimento foi dedicado aos profissionais do 4º Batalhão de Bombeiros Militar que trabalharam pela segurança contra incêndio do megaevento estudantil

A Prefeitura realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a entrega de homenagem aos bombeiros do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) que atuaram na Calourada 2024, megaevento estudantil realizado na Gare que reuniu cerca de 30 mil pessoas em março deste ano. As homenagens foram entregues pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice-prefeito Rodrigo Decimo durante reunião realizada no gabinete do prefeito.

“Sempre prezamos pela lisura, pela transparência e pelo cumprimento das normas em todo evento público que promovemos. Cumprir com todas as exigências dos Bombeiros em nossas atividades sempre foi algo essencial e prioritário, até porque é muito valioso para nós, enquanto Prefeitura, poder contar com especialistas de altíssimo nível em proteção contra incêndio, que nos orientam e nos conduzem sempre pelo melhor caminho. Este Diploma de Reconhecimento é um papel simples, mas que vem carregado com muito amor e carinho pelo trabalho dos bombeiros, profissão que muito admiro”, afirmou o prefeito Jorge Pozzobom.

O Diploma de Reconhecimento foi concedido como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela corporação, frente à cooperação, orientação e fiscalização, bem como à segurança para a realização da Calourada 2024. Foram contemplados com a homenagem o comandante licenciado do 4º BBM, Ten. Cel Rafael Gonçalves Pereira; Cap. Fábio Oliveira Quintana; Sd Roger Miguel de Carvalho Moraes; Sd Cristiano Pfaff e Sd Thiago Noller Vieira. A reunião também contou com a presença do comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros Militares, coronel Eduardo Zaniol.

“O Corpo de Bombeiros Militar é uma importantíssima corporação, e fazemos um grande e forte agradecimento pela parceria institucional que temos. Sempre parceiros, contribuem com imensa colaboração em inúmeros eventos e ações do Município, nos orientando e trazendo o respaldo técnico e legal e, claro, apontando eventuais adequações. Tudo isso para que sigamos cumprindo rigorosamente com as exigências dos Planos de Prevenção Contra Incêndio, o que nos possibilita preservar vidas”, declarou o vice-prefeito Rodrigo Decimo, durante a reunião.

 

 

Texto: Lenon de Paula (Mtb: 18.763)
Fotos: Mirella Freitas (PMSM)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Notícias Relacionadas

Mais Notícias | Página Inicial