Inicial > Gestão > Notícias > Prefeitura divulga gabarito preliminar do concurso...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

18/12/2017 18/12/2017 14h35m

Prefeitura divulga gabarito preliminar do concurso para especialidades médicas do Município


A partir desta terça, candidatos podem entrar com recurso ao gabarito preliminar (Foto: Arquivo/ João Alves)

Provas foram aplicadas neste domingo e o certame registrou uma abstenção extraoficial de 35%

 

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, nesta segunda-feira (18), o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público para especialidades médicas do quadro funcional do Executivo. As provas do certame foram realizadas neste domingo (17).

O gabarito oficial pode ser conferido aqui. Conforme a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, a partir de agora iniciam-se os prazos legais de recursos e outros trâmites.

De acordo com o edital, desta terça-feira (19) até quinta-feira (21), estará aberto o período para a interposição de recursos do gabarito preliminar. Os recursos deverão ser apresentados por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site. Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os cargos, no mesmo site, na página referente ao certame.

No dia 04 de janeiro está previsto o ato público de leitura e correção dos cartões de resposta. A atividade será realizada às 9h na sede da Objetiva Concursos (Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS). Já a divulgação do gabarito definitivo e das notas da prova objetiva devem ser realizados a partir do dia 09 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, o certame registrou uma abstenção, extraoficial, de 35%. As provas foram realizadas em dois turnos, pela manhã e à tarde. Nenhum dos candidatos inscritos nos cargos de médico radiologista e médico gastroenterologista compareceu às provas. 

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial