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Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

Sistema Municipal de Arquivos da Prefeitura de Santa Maria (SIARQ-SM)

Sobre

O Sistema Municipal de Arquivos da Prefeitura de Santa Maria (SIARQ-SM), vinculado a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, instituído pelo Decreto Nº 120, de 11 de outubro de 2011, tem como objetivo planejar, integrar, regulamentar e coordenar as ações necessárias ao pleno desenvolvimento do sistema de gestão de documentos do Executivo.

Quem

O SIARQ-SM é composto pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, pelo Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria e pela Coordenadoria de Sistema de Arquivo e Protocolo.

Contato

Coordenadoria de Sistema de Arquivo e Protocolo Geral / Arquivo Central
Rua General Neto, 716
Santa Maria / RS
CEP 97050-240
arquivo@santamaria.rs.gov.br
(55) 3921-7299

Documentos para download

Decretos:

Decreto Executivo Nº 72, de 17 de abril de 2024, dispõe sobre a eliminação de documentos de guarda temporária no município de Santa Maria.

Decreto Executivo Nº 68, de 26 de março de 2024, oficializa o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidades de Documentos da função Controle de Compras e Licitação.

Decreto Executivo Nº 64, de 16 de maio de 2019, regulamenta a estrutura e funcionamento do SIARQ-SM.

Decreto Executivo Nº 118, de 11 de outubro de 2018, oficializa o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade da atividade Controle de Concursos Públicos.

Decreto Executivo Nº 74, de 18 de maio de 2017 - Dispõe sobre o processo de eliminação de documentos no Município de Santa Maria/RS.

Decreto Executivo Nº 120, de 18 de outubro de 2011, institui o Sistema Municipal de Arquivos.pdf

Decreto Executivo Nº 149, de 9 de dezembro de 2013, oficializa a Tabela de Temporalidade da Secretaria Geral de Governo, Secretaria de Gestão e Secretaria de Finanças.pdf