Inicial > Educação > Notícias

Conselho Municipal de Educação

Notícias

 INFORME 1/2019

 

No dia 24 de Janeiro foi entregue as chaves do automóvel ONIX JOY para uso exclusivo do CMESM. A cerimônia aconteceu na Concessionária Chevrolet Uglione e teve a participação do Prefeito Municipal de Santa Maria Jorge Pozzobon, do Vice – Prefeito Sérgio Cechin, da Professora Superintendente Pedagógica Gisele Muhamed e da Superintendente Administrativo Financeiro da SMED Viviane Lôndero, da Presidente deste Conselho Professora Luciane Schlottfeldt e da Assessora técnica Bettina Leal.

A necessidade deste automóvel é devido a enorme demanda do CMESM em realizar vistorias nas Escolas de Educação Infantil, tanto públicas quanto privadas, do Sistema Municipal de Ensino de Santa Maria tendo em vista sempre o motivo maior  – a QUALIDADE do trabalho oferecido por estas escolas no atendimento ao público da Educação Infantil, bem como a AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO de todos os estabelecimentos emitida por este Conselho através de Parecer aprovado pelo Colegiado.

Esta conquista se deu através da parceria da Prefeitura Municipal de Santa Maria com o Ministério Público – RS, representado pela Dra. Rosângela Correa, Promotora de Justiça Regional de Educação.

E assim iniciamos o ano de 2019 com imensa GRATIDÃO e ALEGRIA por esta conquista alcançada.