Inicial > Notícias > Avaliação de registros de taxistas em...

Notícias

30/09/2014

Avaliação de registros de taxistas em atividade deve ser concluída até o início da próxima semana


O secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, informou que a chuva impediu a continuidade dos trabalhos de implantação de placas de sinalização indicando a região de restrição ao trânsito de caminhões pesados de carga e descarga. Foram colocadas 8 de um total de 12 placas indicativas na região de entorno ao centro da cidade. Em uma segunda etapa também serão colocadas placas menores, verticais, específicas em cada esquina de acesso a área delimitada.

O prazo de restrição da circulação de caminhões passa a valer a partir desta quarta-feira (01) e os fiscais da Secretaria adotarão uma postura de orientação, mas com recomendação expressa para que os caminhões que eventualmente ultrapassem a área, deixem o local.

O secretário Miguel Passini também está coordenando o processo de atualização de documentos e registros dos taxistas que atuam em seus respectivos pontos. O prazo para atualização encerrou ontem (29), as 15 horas e, conforme Passini, 05 (cinco) concessionários não entregaram os documentos o que implica reconhecer na desistência de concorrer ou continuar com os serviços de transporte de passageiros individual. A relação completa dos registros deferidos e/ou indeferidos será publicada no início da próxima semana, com prazo de 10 dias para recursos das partes interessadas.

Somente após vencida toda esta etapa o secretário acredita que poderá definir uma data para o lançamento do processo de seleção de novos candidatos as placas a serem disponibilizadas pelo município.

 

André Campos
Foto: Arquivo (Vítor Mirailh)
Secretaria Especial de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial