Notícias
28/05/2014 28/05/2014 18h16m
Prefeitura lança Campanha Santa Maria e Região na Copa do Mundo 2014

Santa Maria já se prepara para a Copa do Mundo, que inicia no dia 12 de junho. Nesta quarta-feira (28), às 14h, o prefeito Cezar Schirmer fará o lançamento da campanha “Santa Maria e Região na Copa do Mundo 2014”, com o objetivo de promover a região paleontológica como destino turístico do estado, durante a competição mundial. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Santa Maria e a prefeitura dos municípios de São João do Polêsine, Mata e São Pedro do Sul.
O ato de lançamento da campanha, que acontecerá no Salão de Eventos da prefeitura, localizado no Edifício João Fontoura Borges (SUCV), contará com a presença dos prefeitos dos municípios envolvidos, da secretária de município de Turismo, Norma Martini Moesch, e demais integrantes da equipe de governo. A campanha de estímulo ao turismo na região na época da Copa do Mundo contará com peças publicitárias como outdoors e folders.
A Campanha “Santa Maria e Região na Copa do Mundo 2014” é uma realização da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Turismo, Prefeitura Municipal de São João do Polêsine (Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo), Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul (Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo) e Prefeitura de Mata (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Paleontologia).
São parceiros da campanha, o Restaurante Center Grill, Restaurante Carreras, The Park Bar e Restaurante, Dom Pierre Restaurante, Churrascaria Bovinu’s, Restaurante e Churrascaria Vera Cruz, Confeitaria Copacabana, Ponto de Cinema, Freguesia Som e Bar, Hotéis Dom Rafael, Hotel Continental Santa Maria, Itaimbé Palace Hotel- Rede Obino, Pousada Bisognin, Royal Plaza Shopping, Santa Maria Shopping, Câmbio PromoTravel, Monet Plaza Shopping, Grupo Bandeirantes da Serra, Balneário Ouro Verde e Na Trilha Ecoturismo & Aventura.
Texto: Jornalista Vera Jacques
Foto: Arquivo/Prefeitura