Inicial > Notícias > Prefeitura mantém serviços essenciais durante o...

Notícias

19/09/2013 19/09/2013 15h24m

Prefeitura mantém serviços essenciais durante o feriado de 20 de Setembro


A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta sexta-feira (20), feriado estadual alusivo à Revolução Farroupilhas, não haverá expediente nos órgãos e repartições da Administração Municipal. No entanto, a população não ficará desassistida, pois serão mantidos os serviços essenciais, como saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais; recolhimento de lixo e fiscalização de trânsito, entre outros

Confira os serviços

Saúde
Não haverá atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS) na sexta-feira (20) e no final de semana. No entanto, a comunidade terá à disposição o Pronto Atendimento Municipal (PA) e o PA Odontológico, do Bairro Patronato; o PA Ruben Noal, do Bairro Tancredo Neves, e a UPA (junto à Casa de Saúde). Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser chamadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Controle e Mobilidade Urbana
A Gerência Municipal de Trânsito (GMT) trabalha em regime de plantão durante o feriado e o final de semana, no horário das 7h à meia noite, com o serviço de fiscalização de trânsito. O telefone para denuncias é o 39217092 (GMT).

Atendimento aos Turistas (CATs)
Os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), estarão abertos ao público para informações no feriado e no final de semana, nos seguintes horários: na Avenida Rio Branco, das 11h às 16h e na Estação Rodoviária, das15h às 20h.

Recolhimento de Lixo
A Secretaria de Município de Meio Ambiente informa que o serviço de recolhimento de lixo, conteinerizado e convencional, funcionará normalmente na quinta-feira e no final de semana.

Casa de Passagem para Adultos
A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone é 3026-6771.

Restaurante Popular
O Restaurante Popular não terá expediente no feriado e nem no final de semana. Retorna a fornecer refeições na próxima segunda-feira (23), das 11h30 ás 13h30.

 

Texto: Jorn. Vera Jacques
Foto: Arquivo/Prefeitura
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial