Inicial > Notícias > Prefeitura altera o trânsito no entorno...

Notícias

11/07/2013 11/07/2013 10h08m

Prefeitura altera o trânsito no entorno do Centro de Referência Dom Ivo Lorscheiter para realização da 20ª Feicoop


As ruas que sofrerão as principais alterações durante a realização do evento são a Heitor Campos e Atlântida

Em virtude da 20ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), do 2º Fórum Social e da 2ª Feira Mundial de Economia Solidária, eventos simultâneos que iniciaram nesta quinta-feira (11) e se estendem até domingo (14),  no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, a Prefeitura de Santa Maria, através da Secretaria de Município de Controle e Mobilidade Urbana (SMU), informa as modificações provisórias no trânsito no entorno do evento.

As ruas que sofrerão as principais alterações durante a realização do evento são a Heitor Campos e Atlântida. Apesar de muito próximas e serem os acessos mais utilizados, a Avenida Medianeira e a Rua Duque de Caxias, pelo intenso tráfego de veículos, não sofrerão modificações, assim como as Ruas Imbé e Capão da Canoa, próximas ao Centro de Referência.

Confira as alterações em detalhes

- A Rua Heitor Campos terá o sentido da via modificado, passando a ter mão única, no sentido centro-bairro, no trecho entre a Rua Dr. Theodorico e a Rua Atlântida, durante todos os dias do evento, entre as 7 h e 0h.

- Já no trecho entre as ruas Atlântida e Imbé, a Rua Heitor Campos permanece fechada para o tráfego de veículos durante os dias de realização da Feira.

- A Rua Atlântida terá o sentido da via modificado, passando a ter mão única, no sentido oeste/leste, no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Heitor Campos, durante todos os dias do evento, entre as 7h e 0h.
 

 

Texto: Guilherme Bicca
Fotos: João Vilnei/Prefeitura
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial