Inicial > Notícias > Arraial do Coração: mau tempo transfere...

Notícias

21/06/2013 21/06/2013 16h45m

Arraial do Coração: mau tempo transfere eventos juninos para sábado (22). Cancelada atividade do dia 27


Programação deste sábado também pode ser cancelada caso as condições de clima sejam desfavoráveis - Foto: Arquivo Prefeitura

O mau tempo transferia para esse sábado, a partir das 14h, o início da Festa Junina de Santa Maria, com atividades voltadas para todas as idades, na Praça Saldanha Marinho. O evento segue até o dia 30 de junho. Caso as condições de clima e tempo sejam desfavoráveis, a programação desse sábado também pode ser alterada ou cancelada.

Em sua segunda edição, o palco da festa foi todo enfeitado com as tradicionais bandeirinhas de São João, portais de acesso, os estandartes dos três santos padroeiros, além dos adornos reciclados de garrafas pet, a exemplo do que acontece no Natal do Coração.

Na Praça de Alimentação, o público poderá se deliciar com pipoca, quentão, pinhão, milho verde cozido, caldo de milho, rapadurinhas, tapioca, entrevero e churrasquinho, entre outras guloseimas. Com a realização do evento, a Prefeitura busca resgatar a popularidade dessas festas e oferecer à comunidade uma oportunidade de lazer, cultura e convívio familiar, em um espaço central da cidade.

A Festa Junina abre ao público com uma mostra do que ocorrerá durante todo o período, como a Rádio Arraial; a participação dos personagens caipiras “Mirosmar, Mirna e Morna”, além da visita das escolas à festa. Às 19h, a confraternização muda o tom para o tradicional “Bailinho”, com o Arraiá Trio e apresentação de quadrilhas. Às 20h30 é a vez da apresentação da banda Conversa Fora, com encerramento às 22h.

Confira, abaixo, como ficou a programação de abertura e durante o final de semana.

Dia 22/06/2013 (sábado)
14h- Abertura das barracas da praça de alimentação
- Início da Rádio Arraial visita de escolas
- Inicio da participação dos Caipiras, vista de escolas e demais grupos de 3ª Idade
- Início do Bailinho e apresentação de quadrilhas

Dia 23/06/2013 (domingo)
14h- Abertura das barracas da praça de alimentação
15h- Início da Rádio Arraial e participação dos Caipiras, visita de escolas, grupos
19h-Início do Bailinho com apresentação de quadrilhas
20h- Show com Miguel Brasil, Jorge Cezar e J.P. Molina
22h- Encerramento

Fabrício Minussi
Superintendente de Comunicação

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial