Inicial > Notícias > Gramado: secretária Norma Moesch é homenageada...

Notícias

24/11/2012 24/11/2012 22h13m

Gramado: secretária Norma Moesch é homenageada no Festival de Turismo com o Troféu Silvia Zorzanello


Troféu Sílvia Zorzanello é concedido a personalidades do turismo / Foto: Guilherme Bicca

O Troféu Sílvia Zorzanello leva o nome de uma das fundadoras do Festival Internacional de Turismo de Gramado e, pelo segundo ano consecutivo agracia personalidades que se destacam no meio turístico em âmbito nacional. Em 2012, a escolhida foi a secretária de turismo de Santa Maria, profª Norma Moesch, pelos serviços prestados e esforços em posicionar Santa Maria e região central como destinos turísticos relevantes e ainda por oportunizar o diálogo entre todo o trade turístico do Brasil, América Latina e Europa, tanto entre poder público, empresas privadas e terceiro setor.

A secretária Norma Moesch enxerga a homenagem como uma experiência emocionante. “Uma homenagem é sempre um momento tocante. Essa em especial é comovente porque me emociono ao tomar para mim a tarefa de falar em Sílvia Zorzanello”. A homenageada também chamou a atenção do público para um novo destino turístico que está se formando em santa Maria e região central. “Há muito o que se descobrir e essa é a nossa luta. É para isso que estamos trabalhando.

A cerimônia de entrega do Troféu Silvia Zorzanello aconteceu na Câmara de Vereadores de Gramado e foi acompanhada pelo secretário adjunto de Turismo, Rafael Egídio Ruviaro e pelo secretário de Município de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Texto e fotos: Guilherme Bicca
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial