Inicial > Notícias > Prefeitura confirma as 20 iniciativas culturais...

Notícias

15/04/2024 15/04/2024 17h13m

Prefeitura confirma as 20 iniciativas culturais selecionadas no edital Ocupação do Theatro Treze de Maio


Resultado também apresenta os projetos selecionados como suplentes

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulga o resultado definitivo da seleção do edital Ocupação do Theatro Treze de Maio 2024. Confira a lista abaixo, no anexo. A iniciativa disponibiliza datas para 20 apresentações artísticas com direito a cobrança de ingresso. O documento também apresenta os projetos que são suplentes.

Os proponentes que tiveram projetos selecionados serão convocados pela Secretaria de Cultura para reunião de agendamento dos espetáculos no Theatro Treze de Maio. A preferência das datas se dará por ordem de pontuação. A comissão julgadora do edital é composta por integrantes indicados pela Secretaria, pelo Conselho Municipal de Política Cultural e pela Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio. São eles: Cássio Corbellini (indicado pela Secretaria de Cultura); Alessandro Nunes Martins, Jane Andiara Soares Zofoli, Maria Regina Caetano Soares, Stéfani Trindade Agostini e Wendel dos Santos Lima (indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural); e Ana Julia Della Mea Lotufo, Ana Lucia Santos da Silva, Bruno Gonçalves de Oliveira, Cleusa Wojcik Pereira, Dilber Cezar Alonso da Silva, Flávia Milene da Luz, Greice Morati, Julien Moretto, Luiz Honório Chiobatto Rodrigues, Mariângela Barichello Baratto, Maurício Rebelato, Ruth Sopher Pereyron Mocellin, Sérgio Marques da Silva e Victor Cesar Rodrigues Carvalho (indicados pela Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio).

O edital Ocupação do Theatro Treze de Maio seleciona propostas de apresentações de circo, cultura popular, dança, música, teatro, tradição e folclore, artes transversais e outras manifestações artísticas e culturais. As iniciativas selecionadas terão disponíveis toda a infraestrutura de palco, sonorização, iluminação e demais serviços do teatro, bem como o direito a cobrança de ingressos. Da arrecadação total da bilheteria, 10% da renda bruta será destinado para a manutenção dos serviços do Theatro Treze de Maio e o restante da arrecadação será destinado ao proponente.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Cultura (Rua Venâncio Aires, 2.741) ou pelo telefone (55) 3174-1561.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: Alex Caceres / Arquivo / PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial