Inicial > Notícias > Prefeitura divulga resultado preliminar do edital...

Notícias

10/04/2024 10/04/2024 14h17m

Prefeitura divulga resultado preliminar do edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio 2024


Proponentes têm até esta sexta-feira (12) para encaminhar recursos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulga o resultado preliminar da seleção final do edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio 2024. Confira a lista abaixo, em anexo. A iniciativa disponibiliza datas para apresentações artísticas com direito a cobrança de ingresso.

Os proponentes que entenderem que há algum equívoco na planilha referente ao registro e/ou soma nas notas atribuídas ao seu projeto, poderão entrar com recurso através do preenchimento e envio do formulário modelo em anexo (abaixo) até as 23h59min desta sexta-feira (12) no e-mail ocupacaotheatro@gmail.com. A interposição de recurso é exclusivamente para a situação mencionada, a decisão da Comissão Julgadora é soberana e dela não cabe recurso.

O Ocupação do Theatro Treze de Maio seleciona propostas de apresentações de circo, cultura popular, dança, música, teatro, tradição e folclore, artes transversais e outras manifestações artísticas e culturais. Ainda conforme o edital, serão selecionadas iniciativas prioritariamente não incentivadas em leis de incentivo à cultura nem em editais de patrocínio direto.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Foto: Alex Caceres (Prefeitura) / Arquivo
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial