Inicial > Notícias > Prefeitura informa que ainda há vagas...

Notícias

28/11/2022

Prefeitura informa que ainda há vagas para aulas gratuitas na academia do Pró-Saúde, no CDM


Inscrição pode ser realizada presencialmente ou pela internet

Para quem busca a prática de exercícios sob supervisão de profissional e de forma gratuita, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece aulas gratuitas na academia do Centro Desportivo Municipal, em parceria com a Universidade Federal (UFSM), pelo programa Pró-Saúde. 

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer na coordenação do CDM (Rua Appel, 798, Bairro Nossa Senhora de Fátima), das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. A Academia do CDM funciona nos turnos manhã, tarde e noite. Outra forma de se inscrever para as aulas do turno da noite é entrar em contato com o perfil do projeto no Instagram.

As atividades são acompanhadas por profissional de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer. Para todos os alunos, será exigido atestado médico para cadastro na academia. 

A academia do CDM funciona das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

ACADEMIA DO GINÁSIO ORECO

Quem tem intenção de praticar aulas de musculação gratuitas na academia do Ginásio Oreco, no Bairro Tancredo Neves, pode realizar o pré-cadastro pelo formulário online. Após a definição do início das aulas, as pessoas inscritas serão contatadas conforme ordem de inscrição.
 
O serviço estará disponível para a comunidade às segundas, das 14h às 18h30min, às terças, das 8h ao meio-dia, e às quintas-feiras, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h30min. 

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Foto: João Alves/PMSM
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial