Inicial > Notícias > Prefeitura prorroga inscrições do Concurso Fotográfico...

Notícias

03/05/2022 03/05/2022 17h31m

Prefeitura prorroga inscrições do Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria até 10 de maio


A premiação em dinheiro soma mais de R$ 15 mil, que serão distribuída entre os vencedores

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Museu de Arte de Santa Maria (Masm), informa que as inscrições para a 44ª edição do Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria estão prorrogadas até 10 de maio. O concurso tem o objetivo de valorizar a arte da fotografia e estimular novos talentos. No total, o concurso oferecerá mais de R$ 15 mil em premiações aos vencedores de duas categorias e três modalidades disponíveis. A iniciativa faz parte das comemorações dos 164 anos de Santa Maria e terá o resultado divulgado em 17 de maio.

Segundo a diretora do Masm, Marília Chartune, a ampliação do período de inscrições se deu em função de um problema no link de inscrições ocorrido na última semana, o que impossibilitou que alguns candidatos se inscrevessem. O problema já foi solucionado.

Os interessados podem concorrer em duas categorias, Fotógrafo Amador e Profissional, e em três modalidades, Cor, Preto e Branco e Temática. A modalidade temática é exclusiva para participantes de Santa Maria, já as demais podem ter inscrições de fotógrafos de todo o país. 

Para se inscrever, é preciso preencher de formulário, disponível na "Área do Usuário" do site da Prefeitura. A ficha deverá ser preenchida online e depois impressa, para posterior envio físico junto à fotografia. O resultado com os vencedores do concurso será divulgado em 17 de maio. Para mais detalhes, acesse o regulamento (em anexo).
 
44º Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria
- Inscrições: até 10 de maio de 2022
- Seleção: 10 a 14 de maio
- Divulgação dos resultados: 17 de maio
- Informações: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm), localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.400. Telefone: (55) 3921-7090. E-mail: masmdigital@gmail.com 
- Ficha de inscrição disponível na "Área do Usuário", no site da Prefeitura

Arte: Igor Dalmolin / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial