Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

23/02/2022 25/02/2022 11h29m

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


*As informações em destaque (abaixo) foram atualizadas nesta sexta-feira (25), às 11h25min

A Prefeitura de Santa Maria confirma sete óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. O registro é de 887 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 76 anos, com registro de obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 17 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Não há registro de vacinação contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 20 de fevereiro.

- Homem, 77 anos, com registro de pneumopatias crônica e cardiovascular crônica, obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 2 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 9 de fevereiro, de entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Conforme registros, o paciente recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 20 de fevereiro.

- Mulher, 96 anos, com registro de pneumopatias crônica e cardiovascular crônica e diabetes. Em 11 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Conforme registros, a paciente recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 19 de fevereiro.

- Mulher, 93 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença hematológica. Em 6 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de fevereiro, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Após atualização do sistema do Ministério da Saúde, foi constatado que a paciente recebeu as três doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 21 de fevereiro.

- Mulher, 78 anos, com registro de pneumopatias crônica e cardiovascular crônica e doença neurológica. Em 16 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Conforme registros, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo. O óbito aconteceu em 22 de fevereiro.

- Homem, 93 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 11 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Regional. Conforme registros, o paciente recebeu duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 22 de fevereiro.

- Mulher, 68 anos, com registro de diabetes e doença cardiovascular crônica. Em 4 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Conforme registros, o paciente recebeu duas doses da vacina contra a Covid-19. O óbito aconteceu em 6 de fevereiro.

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico atualizado nesta quarta-feira (23).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial