Buscar

13/10/2021 13/10/2021 10:48m


Representantes da Prefeitura têm reunião com o Estado para tratar do programa Negocia RS


Prefeitura de Santa Maria

Secretários Marco Mascarenhas e Ewerton Falk participaram de reunião na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, onde buscaram informações sobre os imóveis oferecidos ao Município para quitação de débitos do Estado na área da saúde

A Prefeitura de Santa Maria permanece na busca de melhorias na prestação de serviços públicos. Na semana passada, o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marco Mascarenhas, e o secretário de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur), em Porto Alegre. O motivo da visita, que ocorreu na quinta-feira (8), foi o programa Negocia RS, pelo qual o Governo do Estado propõe a quitação total ou parcial de débitos da Saúde com os municípios através do repasse de bens imóveis. O Estado foi representado na ocasião pela assessora da Sedur, Neiva Gross. 

“Buscamos avaliar os imóveis de interesse do Município para alocar nossas estruturas administrativas, otimizando custos e melhorando a prestação dos serviços públicos”, afirma o secretário Marco Mascarenhas. 

Os imóveis ofertados pelo Estado, nesse primeiro momento, estão localizados nas ruas Ângelo Uglione e Venâncio Aires e no distrito de Boca do Monte. Porém, ainda outros poderão entrar em negociação caso haja interesse entre as partes, conforme explica o secretário de Administração e Gestão de Pessoas. Além disso, ele ressalta que os imóveis ainda passarão por análise documental, visita técnica, avaliação de valores e do estado de conservação, entre outros aspectos.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Foto: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria




Fotos

Voltar | Mais Notícias | Página Inicial


Prefeitura Municipal de Santa Maria
Endereço:
Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min
Telefone: (55) 3921-7000 CEP: 97010-005


Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.

Topo da Página | Página Inicial