Inicial > Notícias > Prazo para inscrever canções na 28ª...

Notícias

04/10/2021 04/10/2021 11h49m

Prazo para inscrever canções na 28ª Tertúlia Musical Nativista termina nesta terça-feira (5)


Arte: Eduardo Sendtko/Prefeitura

Evento será em modelo híbrido, com público reduzido e com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Executivo Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, reforça que as inscrições para a 28ª Tertúlia Musical Nativista terminam nesta terça-feira (5). Os interessados em se inscrever devem enviar as fichas de inscrição até as 23h59min de 5 de outubro, exclusivamente pelo endereço eletrônico tertuliasantamaria@gmail.com. O regulamento e a ficha de inscrição (documentos em anexo, abaixo) estão disponíveis no site da Secretaria de Cultura.

Para cada inscrição, os autores deverão optar pela Tertúlia Local ou Fase Geral. O número de inscrições por autor é de, no máximo, duas composições. Porém, apenas uma composição por autor ou parceria poderá ser classificada a fim de ampliar oportunidades. As composições não poderão exceder a cinco minutos de duração, tanto na triagem quanto na apresentação, sob pena de desclassificação.

A Tertúlia, que é um dos eventos culturais mais importantes do Estado, ocorre de 5 a 7 de novembro de 2021. Esta edição será híbrida e ocorre no Theatro Treze de Maio, com presença reduzida de público, e com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Os shows de convidados desta edição ficam a cargo de Pirisca Grecco y La Comparsa Elétrica, Anelise Severo e Grupo Fio de Bigode.

A Tertúlia Musical Nativista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul. O evento é organizado por uma Comissão Executiva, que é responsável pelo planejamento e execução, e cujos integrantes atuam de forma voluntária, sem remuneração.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Eduardo Sendtko/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial